Testado: Coleção Cacheadas, Widi Care

A prateleira de produtos para os cachos ganhou novos itens!
A Widi Care lançou a Coleção Cacheadas, com três itens para definição e nutrição dos caracóis.

Recebi os produtos para testar e conto todas as impressões a seguir. Confira!

Missão: nutrição!

A Coleção Cacheadas chega ao mercado com três novos itens: um leave-in, um óleo e uma espuma modeladora.

pack cachos (1)
Essa é a linha completa da Coleção Cacheadas: xampu, condicionador, máscara, leave-in, espuma modeladora e óleo mágico – FOTO: DIVULGAÇÃO

Na formulação dos cosméticos, a marca decidiu investir no óleo de macaúba e no extrato de jenipapo para oferecer aos caracóis a nutrição necessária para que eles fiquem sempre bem definidos, macios e sedosos.

O primeiro produto que experimentei foi o leave-in. O ritual não teve nada de diferente, usei o creme logo após lavar os fios.

A boa impressão veio logo de cara: o creme é tão emoliente que não precisa de muito esforço para que os cachos fiquem modelados – alô, turma da fitagem! E o melhor: sem precisar usar meio tubo do produto.

Na primeira vez, errei a mão na quantidade – gente, é bem pouquinho mesmo! – e meus caracóis ficaram pesados. Ainda mais porque usei o óleo em seguida. Mas depois fui dosando certinho e o efeito foi ótimo!

O leave-in é perfeito para quem sente a necessidade de uma nutrição power, já que é isso que ele oferece. Se o seu cabelo é ondulado ou se os fios são muito fininhos, pegue mais leve ainda na quantidade.

O óleo da linha também é bem emoliente, indicado para aqueles dias de frizz intenso. Uma gotinha, duas, no máximo, são o suficiente para controlar o arrepiado teimoso e dar um mega brilho.

Uma dica geral sobre a nova Coleção Cacheadas é moderar a quantidade de produto para não pesar. Do mais, a Widi acertou em cheio!

Comentários

comentários